Entrega de ovos e brincadeiras marca evento da páscoa da Assistência social em Bernardino Batista

Publicado em 18/04/2022 às 09:40

A secretaria de assistência Social e Cidadania de Bernardino Batista-PB, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV realizou de 11 a 13 de Abril, a entrega de 200 ovos de Páscoa para as crianças e adolescentes usuários do SCFV, da Zona Urbana e Rural desse município.
As ações foram desenvolvidas pela equipe do SCFV, Coordenado por Jonaclezio Alexandre e contou com a participação da Secretária da assistência Social, Maria de Fatima (pretinha do Jua), Elielza Gabriel, assistente social e a coordenadora do CRAS: Aurineide Alves, além dos  Conselheiros Tutelares, profissionais da educação e pais de alunos.
Nas ações desenvolvidas os oficineiros levaram várias brincadeiras reforçando a simbologia da páscoa, danças, histórias, além da tão desejada entrega de ovos da páscoa para os mesmos.
Na oportunidade a Equipe do projeto "Criança feliz" comandado pela coordenadora Aucineide Lisboa, entregaram em torno de 155 ovos de páscoa para as crianças e gestantes beneficiadas pelo programa.