Encontro de orientações financeira marca tarde com artesãos batistenses

Publicado em 18/03/2022 às 13:49

Dentro da programação da Semana do Artesão de Bernardino Batista, foi oferecida uma tarde de encontro para orientações e dicas para empreendedores da área no município.

O evento foi realizado na tarde desta quinta feira (17) e foi ministrado pela Economista e Mestra em Planejamento Territorial, Aline Amunielle, que tratou sobre o tema 'Como Organizar Suas Finanças Pessoais e do Seu Negócio", o evento foi possível devido a parceria com a Associação Cultural Pisada do Sertão e o Projeto Gerando Falcões.

O encontro contou com as presenças da Secretaria da Mulher, Flávia Taisa, da coordenadora de cultura, Edna Marcelia e do vereador Idiamin Bernardino, além de  uma vasta participação popular de empreendedoras do município que puderam aproveitar este momento de grandes aprendizados e boas lições.

A prefeitura municipal têm dado todo apoio e empreendido esforço para que pequenos empreendedores possam investir e incrementar seus produtos visando o aumento de lucros e auto estima.