ENCERAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BERNARDINO BATISTA ACONTECEU NESTE DOMINGO 08 DE MAIO

por joao andrade Publicado em 10/05/2016 às 09:37

Aconteceu na tarde desse domingo 8 de maio, no estádio municipal o assisão,  as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de campo de  Bernardino Batista.

Decidindo o terceiro lugar a equipe de Sítio Sítio venceu a equipe de Ponta da Serra por 3 a 1, recebendo R$500,00 + medalhas e troféus. Na grande disputa pela primeira colocação o time da Vila Egídio empatou com o Batistense no tempo normal da partida.em 0 X 0,  Já nos pênaltis a Vila Egídio venceu e levou o título de campeã da competição, recebendo R$ 2 mil + medalhas e troféus. Na segunda colocação, a equipe do Batistense recebeu R$ 1 mil + medalhas e troféus. O artilheiro da competição foi o jogador Dirley, da equipe do Sítio Sítio, com 6 gols. Ele recebeu uma premiação e troféu. O goleiro menos vazado foi Ruy, do Batistense, que recebeu troféu + um par de luvas. As duas equipes, Vila Egídio e Batistense ficam classificadas para a Copa 06 de Setembro. No evento estiveram presentes várias autoridades, desportistas e a população em geral. As partidas foram transmitidas pelas rádios Poço Dantas FM e Alto Piranhas AM de Cajazeiras. A competição foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com a organização da Liga Batistense, e teve apoio da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista. À noite foi realizada festa na quadra esportiva da Vila Egídio, com as bandas Suadinha do Forró e Menina Veneno. A comunidade viveu a noite principal da festa da padroeira local, Nossa Senhora de Fátima.

A Competição Teve 63  Gols Marcados, Uma Media De 2,6 Gols Por Partidas, Foram 63 Gols Marcados Durante Todo O Campeonato Municipal O Assisão, Por Todas As Equipes, A Equipe Da Vila Egídio Marcou 13 Gols, E O Batistense Marcou 9 Gols. Cartões Amarelos Foram 82 Cartões, E 6 Vermelhos.