Em sessão solene, Batistenses se despedem do ex vereador Joaquim Gomes

Publicado em 14/11/2021 às 15:55

A Câmara Municipal de Bernardino Batista realizou na manhã deste domingo (14) uma Sessão Especial de Despedida do ex-vereador e 1⁰ presidente da Casa Legislativa batistense, Joaquim Gomes Neto ocorrido na manhã deste sábado (13). O corpo já havia sido velado em sua residência na cidade de Triunfo quando foi trazido para Bernardino Batista.

O ex-parlamentar faleceu as 81 anos, no Hospital Napoleão Laureano, na capital do estado, onde passava por tratamento de saúde.

Na solenidade que foi presidida pelo vereador Raimundo Bila, estavam presentes, além dos colegas vereadores de Bernardino Batista, o prefeito Aldo Andrade e o vice, Matheus Gomes; os ex-prefeitos de Bernardino Batista, Assis Gomes, Gervázio Gomes e Edomarques Gomes. esteve ainda presente o prefeito de Triunfo, Espedito Filho, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires e o presidente da Câmara Municipal de Triunfo, Alberto Cândido. Além de outras autoridades, familiares, amigos e a população.

O sepultamento ocorreu logo após a Sessão no cemitério público local.