Em parceria com a FSM, secretária de saúde comemora dia do ACS em Bernardino Batista

Publicado em 30/10/2021 às 00:33

A secretaria de Saúde do município de Bernardino Batista juntamente com a Faculdade Santa Maria festeja o dia do Agente comunitário de saúde interagindo e celebrando a importância desta data e de seus profissionais.

Os agentes comunitários de saúde que fazem a ligação entre a comunidade e as unidades de saúde.

O momento foi marcado pela fala das Professoras que fazem parte da gestão da faculdade Santa Maria e a Secretária de Saúde Ruth Rany, que reconhecem a importância da atuação dos agentes!
Na oportunidade, a gestão municipal enfatizou e agradeceu a parceria formalizada entre o município e  faculdade Santa Maria para o desenvolvimento da cidade de Bernardino Batista.