EM BRASÍLIA: ALDO ANDRADE PARTICIPA DA XXIV MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS

por Assessoria Publicado em 29/03/2023 às 16:23

O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade acompanhado da primeira dama, Flava Thaísa já estão participando e cumprindo agenda administrativa na capital Federal, na Marcha à Brasília, em defesa dos Municípios.

Mais de 100 gestores paraibanos estão participando do evento, que conta com participantes de todo o Brasil, discutindo vários temas municipalistas, e já está sendo considerado a maior edição de todos os tempos da história da marcha à Brasília, em Defesa dos Municípios brasileiro.

Ainda nesta segunda-feira (27) o gestor batistense esteve visitando o gabinete do senador Efraim  Filho, que prometeu uma retroescavadeira para ainda este ano estar a serviço da população batistense, na oportunidade, ao lado do senador, foi protocolado pedidos na área da saúde e infraestrutura, além do compromisso de lutar pela viabilidade de emendas extras para o município de Bernardino Batista.

Aldo Andrade participará de mais uma série de atividades no evento que é considerado como uma plataforma perfeita para municipalistas, Prefeitos , secretários municipais , vereadores , senadores , governadores, parlamentares estaduais e federais , ministros, se reunirem e apresentarem  suas demandas.

Juntos, eles  vão discutir a construção de políticas públicas, para enfrentar os desafios dos Municípios Brasileiros nos próximos anos.

"Bernardino Batista não poderia ficar de fora, pois,

é um momento importante para garantir a continuidade do desenvolvimento de nossa cidade." relatou o prefeito Aldo Andrade