Definido os finalistas do campeonato municipal de Bernardino Batista 2022

Publicado em 03/05/2022 às 08:59

Após partidas eletrizantes ocorridas no ultimo final de semana pela fase semifinal do campeonato municipal de Bernardino Batista, Distrito e Vila Egidio entrarão em campo para a ultima partida em que Será conhecido o campeão da edição 2022 da competição.
As partidas que definiram os finalistas foi no sábado (30) entre Vila Egídio 02 X 00 Juá e no domingo entre Distrito 02 X 01 União
As partidas contaram com a presença de um grande público presente no estádio e também através de transmissão pelas redes sociais através do canal YouTube da prefeitura municipal e com a narração de Reginaldo Fernandes, Jorge Gadrian, Regirton Fernandes, João Andrade e Evaldo Montes.
A grande final será no próximo domingo (08), onde será conhecido o campeão e vice, oportunidade em que as equipes, que já estão garantidas na Copa Regional 06 de Setembro estarão concorrêndo a valiosa premiação de:

• Campeão: R$ 3.500,00, troféu e medalhas.
  • Vice-campeão 2.000,00 troféu e medalhas.
  • 3º lugar R$ 1.000,00 troféu e medalhas.
    Além de premiação para goleiro menos vazado e
    Artilheiros.
    O campeonato é uma realização da Liga Desportista Batistense e da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Lazer e Turismo, com total apoio da prefeitura municipal de Bernardino Batista.