Comitiva de Bernardino Batista participa 2° Fórum Intermunicipal da Coluna Prestes no Sertão da Paraíba.

por Evaldo Montes - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Publicado em 06/02/2017 às 19:29

O 2° Fórum Intermunicipal da Coluna Prestes no Sertão da Paraíba foi realizado na tarde deste domingo (05) na cidade de Uirauna/PB.O objetivo principal do fórum realizado no auditório da Fundação Educacional Lica Claudino foi a  participação em discussões direcionadas para o projeto da Rota Cultural com as temáticas principais direcionadas a cultura, turismo, educação, história, política e economia.

A comitiva da cidade serrana de Bernardino Batista, que na parte da manhã contou com a presença do Prefeito Gervazio Gomes, foi composta pela Diretora do Departamento de Cultura do município Marcilane Paulo, o secretário de Esporte Eduardo Alves e o representante do departamento de Meio Ambiente Diego Cruz.

O evento teve uma programação durante todo o dia e contou com as presenças de várias autoridades de cidades circunvizinhas entre estas o Secretário de cultura do Estado da Paraíba Lau Siqueira.