Bernardino Batista: Prefeito Gervazio entrega uma ambulância 0 KM para o SAMU nesta sexta feira

por Evaldo Montes Publicado em 14/02/2020 às 12:38

O prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes ja havia anuciado a aquisição de uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento móvel de urgência SAMU de Bernardino Batista, fato que deixou a população feliz com mais esta grande ação na saúde do município.

A solenidade de entrega aconteceu as 08:00h da manhã desta sexta feira (14) e contou com as presenças do Prefeito Gervazio Gomes, secretários, vereadores, profissionais da saúde e população em geral que parabenizaram o gestor batistense por mais este importante ação de saúde pública do município.

O veículo foi adquirido em parceria com o ministério da saúde pelo valor de R$ 172.700,00, tratando se de: uma ambulância Mercedes Benz padrão SAMU 192 para atendimento pré hospitalar e transporte interhospitalar, com ar condicionado.