Bernardino Batista: Prefeito Aldo Andrade se reúne com motoristas do município e define aumento de salário

Publicado em 07/05/2022 às 08:56

A gestão pública municipal de Bernardino Batista está numa verdadeira "lua de mel administrativa" e aproveitando este bom momento, O Prefeito Aldo Andrade esteve reunido com os 20 motoristas do quadro da prefeitura de Bernardino Batista.
A reunião aconteceu na tarde desta sexta feira, na sede da secretaria de transportes e contou também com a presença do vereador Gilberto Egídio e do secretário, Eduardo Alves.
Ao final da reunião, o momento foi de muita comemoração, devido o resultado da boa e proveitosa conversa em que  o prefeito Aldo Andrade atendeu a antiga reinvindicação e o reajuste salarial ficou acordado entre as partes e agora só resta os tramites administrativos.

Aldo Andrade disse que o projeto estará sendo concluído após rodadas de negociações e baseada na lei municipal para em seguida ter o projeto de lei enviado a câmara municipal para apreciação, onde também o presidente da casa Raimundo Bila aguarda, pois também é uma reivindicação do parlamentar que há muito tempo cobra o reajuste para a classe, para em seguida ser sancionada.

Aldo Andrade declarou “ser mais do que justo esse benefício que incentiva e fortalece a categoria da qual também faço parte, fico feliz em atender essa antiga reivindicação e trazer o sinal de meu respeito e do compromisso desta gestão” frisou.