Notícia

Bernardino Batista apresenta sugestões para o Orçamento Democrático Estadual

Publicado em 27/07/2021 às 20:21

O Orçamento Democrático Estadual da Paraíba – Ciclo 2021 já começou e o município de Bernardino Batista continua participando do processo, podendo ser contemplado com recursos e bem-feitorias brevemente. 

Importante lembrar que a população dos 223 municípios paraibanos pode acessar o site votacaoode.pb.gov.br para sugerir as obras, ações ou serviços que pretendem que sejam priorizadas pelo governo no próximo ciclo orçamentário. Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. 

A votação das prioridades ocorre em todas as 14 regiões do estado. Bernardino Batista faz parte da 9º região, ao lado de municípios como Cajazeiras, Uiraúna, Poço Dantas, Triunfo, Poço de José de Moura e Joca Claudino. A população poderá votar em até três obras, ações ou programas de investimentos.

O prefeito do município, Aldo Andrade, ressaltou a importância dos investimentos do governo estadual na região. “Bernardino Batista continua avançando e a contribuição do estado tem sido significativa nesse processo”, pontuou.
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista - PB