Aldo e Matheus visitam órgãos do governo do Estado agilizando pleitos de Bernardino Batista

Publicado em 22/02/2024 às 11:36

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade e o vice, Matheus Gomes estão cumprindo agenda de trabalho na capital do estado, João Pessoa.

A dupla da gestão “ Trabalho e compromisso com o povo” foi recepcionada na manhã desta quarta-feira (21), os dois representantes do executivo batistense, estiveram se reunindo na secretaria de educação do estado, onde na oportunidade foram informados da autorização de pagamento de um convênio de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para compra de um veículo tipo van 0 km, para atender as demandas da educação do município.

Já na tarde da mesma data , Aldo e Mateus estiveram participando de audiência com o superintendente da GIGOV. buscando informações dos convênios sobre a caixa e pedindo agilidade nas análises dos projetos do município, oportunidade em que, mais uma vez foram prontamente “atendidos pelo servidor JOVANIO, que sempre foi solícito e atencioso em ajudar no desenvolvimento da nossa amada e querida Bernardino Batista”, frisou Aldo Andrade.