Aldo Andrade visita escritório da Funasa e busca informações sobre convênios de Bernardino Batista

Publicado em 23/07/2021 às 15:08

Na capital do estado, o prefeito Aldo Andrade, de Bernardino Batista, buscou junto a escritório da FUNASA, informações sobre o convênio das adutoras de várias localidades rurais daquele município, a exemplo da localidade de Baixio à sede do município, comunidades de Bulandeira, Cosmo de Brito, Mariana e Batistas.

Outra boa notícia do gestor Aldo Andrade, é a liberação do restante do convênio da adutora da comunidade de Bulandeira, sendo que os serviços devem prosseguir no mais breve tempo possível.

O prefeito está otimista e confiante que logo logo aquela comunidade rural terá água em todas as residências, pondo um fim nas dificuldades de acesso ao tão precioso líquido.