Aldo Andrade cumpre agenda em João Pessoa e anuncia recursos e benfeitorias para Bernardino Batista

Publicado em 10/01/2024 às 09:23

O prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade cumpre agenda institucional na capital do estado João Pessoa, e na tarde desta terça feira (09) esteve na GIGOV, onde assinou mais  um contrato de repasse para construção de pavimentação da zona urbana do município com recursos adquiridos através de emenda parlamentar indicada pelo senador Efraim Filho.

O gestor ainda continuou a peregrinação pelos órgãos públicos e na sede da CODEVASF esteve buscando informação sobre início de obras de pavimentação para o municipío.

Ainda na capital, Aldo Andrade em conversa com o deputado estadual Chico Mendes, teve a garantia do parlamentar do envio de 135 mil reais de suas emendas individuais para aquisição de veículos 0KM para a saúde do município.

Aldo permanecerá na capital até proximo final de semana em visitas e agendas na expectativa de trazer mais outras grandes conquistas e noticias alvissareiras para a cidade serrana de Bernardino Batista.