PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDINO BATISTA SEDIOU UMA DAS ETAPAS DO JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA.

por joao andrade Publicado em 04/04/2016 às 09:50

A prefeitura de Bernardino Batista através Secretaria Municipal de Educação, Secretaria da Juventude Esportes e Lazer realizou neste sábado dia 02 de abril 06 os Jogos Escolares Municipais no Ginásio de Esportes Deuilhes cruz de Aquino.

A solenidade  contou com a participação do prefeito Gervazio Gomes. Alem de Representantes da 9º Regional de Ensino de Cajazeiras.   O Prefeito Gervazio   afirmou “estamos incentivando a nossa juventude através do esporte que oportuniza a confraternização entre os estudantes, além de termos a revelação de novos talentos do esporte.  Gervazio Gomes também parabenizou e agradeceu a participação das escolas das cidades de Poço Dantas, Uiraúna e Joca Claudino, incentivando desta forma a pratica esportiva dos jovens de nossa cidade e região,  e assume desta forma mais uma vez o compromisso para com o desporto da cidade de  Bernardino Batista.  As competições são uma oportunidade de estimulo ao espírito esportivo, alem de difundirem os valores do esporte entre os jovens. São 41 anos de historia de incentivo á pratica nas escolas do Brasil.