Secretaria Municipal de Cultura de Bernardino Batista realiza durante o Forropad 2023 o 1° Festival de Danças e Quadrilhas - Junina Flor da Serra

por Assessoria Publicado em 19/06/2023 às 14:32

Evento realizado em praça pública com manifestações culturais nordestinas, uma confraternização com a nossa regionalidade.

O evento contou com apresentações culturais, danças, quadrilhas juninas e show na praça púbica com Xote Serrano.

A festa contou com as presenças do prefeito, Aldo Andrade; do vice-prefeito Matheus Gomes; vereadores e secretários do município.

Houve apresentações de grupos de danças convidados para o evento que encantaram os presentes durante as apresentações.

O Forropad é um evento de grande tradição que encanta toda população batistense e de municípios vizinhos. A cada ano em que é realizada a festa se torna maior e reúne um público fiel às festividades juninas da região sertaneja.