Secretaria de saúde de Bernardino Batista realiza importante evento no município

por Evaldo Montes - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Publicado em 05/02/2017 às 17:49

Evento realizado neste dia 30 na Unidade de Saúde da Família  Nossa Senhora dos Milagres em Bernardino Batista/PB.O evento que finalizou após um mês de mobilização vem de encontro às estratégias do Janeiro roxo sobre Hanseníase enfatizando definição, forma de transmissão, diagnóstico e tratamento do agravo.

Estiveram na ação a Secretária de Saúde Lais Andrade a Coordenadora da Atenção Básica Simone Estrela, Coordenadora  do Núcleo de Atenção à Saúde da Família - NASF Francierme Egidio, Enfermeiras e Agentes Comunitários de Saúde,  e avaliaram como positiva e importante estas ações para atrair a atenção para prevenção e mobilização de busca ativa deste mal que atinge parte da população brasileira e que não tem nenhum registro no município de Bernardino Batista.