Sala do Empreendedor de Bernardino Batista recebe “Selo Ouro” em Referência em Atendimento do SEBRAE

Publicado em 22/11/2023 às 20:16

Na última terça-feira (21/11), a Sala do Empreendedor de Bernardino Batista foi premiada com o Selo Ouro de Referência em Atendimento, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O selo tem como objetivo principal reconhecer e valorizar, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor em todo o Brasil. Nas etapas estaduais, as Salas do Empreendedor concorrem aos selos de referência bronze, prata e ouro. A Sala do Empreendedor de Bernardino Batista concorreu com os projetos de outros 84 municípios paraibanos e foi uma das vencedoras da premiação máxima. Com o resultado, a instituição está classificada para a etapa nacional, na qual a meta principal é conquistar o Selo Diamante. A solenidade de premiação foi realizada no Garden Hotel, em Campina Grande com a presença da coordenadora da Sala do Empreendedor e Agente de desenvolvimento, Lindyjane Silva. Para alcançar o Selo de Referência em Atendimento Ouro, a Sala do Empreendedor passou por diversas etapas de avaliação cuja metodologia é baseada em critérios qualitativos e quantitativos, com foco na análise dos seguintes aspectos: serviços ofertados, canais de atendimento, equipes de atendimento e rede de parceiros. A coordenadora da Sala destacou que o selo “É uma importante conquista para o município, uma vez que atesta a qualidade dos serviços que são ofertados à população. É fruto de trabalho, dedicação e de muita responsabilidade, que dá ainda mais motivação para continuar traçando estratégias em prol do desenvolvimento municipal.”