REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NESSA TERÇA FEIRA DIA 22 DE SETEMBRO.

por João Andrade Publicado em 18/09/2015 às 15:00

Por meio do presente, estamos comunicando a todos que foi criada a Comissão Municipal para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico deste município de Bernardino Batista .
Estamos convidando a toda população a se fazer presente a uma Reunião de Audiência Pública, que tem como objetivo dar conhecimento a sociedade em geral da elaboração do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO do município de Bernardino Batista, instrumento de planejamento e de metas da política local que envolve o Esgotamento Sanitário, Abastecimento D’água, Resíduos Sólidos e Drenagem Pluviais.
Para que haja uma discussão mais ampla com a sociedade de uma forma em geral, as audiências acontecerão em duas localidades, nos seguintes dias, locais e horários:
1ª Audiência: Dia 22/09 às 09:00hs na sede do município, tendo como local o Auditório da Secretaria Municipal de Educação “Professora Maria Batista Alves”.2ª Audiência: Dia 22/09 às 14:00hs no Distrito Antonio Paulo tendo como local a Igreja católica.Esta é a fase de planejamento, outras reuniões e contatos haverão de acontecer, onde esperamos a colaboração e a participação de todos no sentido de que possamos ter um plano que retrate a realidade do nosso município e que possa contribuir para alcançar os objetivos a que o mesmo se propõe, que é a melhoria da qualidade de vida da população.