Secretaria de Assistência social retoma atividades com grupo de idosos em Bernardino Batista

Publicado em 08/04/2022 às 08:16

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou nesta quarta-feira, dia 06 de abril, a abertura dos encontros com os grupos de idosos abordando o tema: 'A vida pós-pandemia'.

Os encontros tiveram início no Distrito Antônio Paulo em um momento de descontração durante a roda de conversa com a assistente social do CRAS, Elielza Gabriel. O evento também contou com as presenças da coordenadora do CRAS, Aurineide Alves, da secretária de assistência, Maria de Fátima e a assistente de suporte técnico, Claudijania Clara.

Na quinta-feira, dia 07 de abril, o encontro aconteceu na comunidade do Sitio Cafundó, sendo coordenada pela psicóloga do CRAS, Beatriz Batista, com dinâmicas, músicas e roda de conversa.

Confira o cronograma abaixo e fique atento aos próximos encontros:

quarta-feira (13/04)Encontro com os idosos da Vila Egídio
quinta-feira (14/04)Encontro com grupos de idosos da Ponta da Serra e Alto da Boa Vista
terça-feira (19/04)Encontro com o grupo de idosos do Sitio Baixio dos Galdinos
quarta-feira (20/04)Encontro com os grupos de idosos da Sede, Sítio Cacimbas e Conjunto Mariz

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS estão empenhados em seguir realizando as atividades e dar ênfase aos trabalhos da pasta no intuito de garantir o bem-estar de todos os cidadãos batistenses da melhor idade.