Prefeitura encerra ForroPad com cavalgada em Bernardino

por joao andrade Publicado em 25/06/2016 às 17:10

Cavalgada romaria de São João Batista foi realizada nesta ultima quinta feira dia 23 de junho encerando a programação festiva do FORROPAD 2016.

A cavalgada teve início às 8h da manhã no distrito de Antônio Paulo com recepção de todos os tropeiros e a homenagem a Jose Bernardino. Em seguida os tropeiros foram acolhidos na residência do Senhor João do Nascimento. Logo depois todos seguiram para a casa do vereador Aldo Andrade, onde a homenagem foi feita ao seu pai, Antônio Cazuza. Depois seguiram para a comunidade de Baixio dos Galdinos, onde foram acolhidos no parque Ana Beatriz com almoço e Forro Pé de Serra.

Durante à tarde foi realizado um bolão de vaquejada; à noite  aconteceu mais uma Noite  de Novena da festa de São João Batista, celebrada por Padre Mendes. Logo mais houve o desfile para escolha da Rainha e Rei da Festa. Henrique Cantor FARRA100%, e Menina Veneno fecharam a programação dançante do FORROPAD 2016.

O prefeito Gervázio Gomes agradece aos tropeiros, vaqueiros, e o povo em geral que participaram de toda programação festiva do FORROPAD.