Prefeitura de Bernardino Batista pagou 13º os servidores nesta sexta dia 19

por joao andrade Publicado em 19/12/2014 às 15:16

A prefeitura de Bernardino Batista  depositou na sexta-feira (19) o dinheiro referente à segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O dinheiro ficou à disposição dos servidores a partir deste sábado (20).
Com mais esta parcela, a prefeitura completou o pagamento do 13º de seus servidores. Segundo a secretária de finanças, o esforço da atual administração em honrar o pagamento do benefício dentro do prazo é mais uma ação para a valorização do servidor, bem como a garantia dos seus direitos.
“Estamos na busca constante da valorização funcional do servidor municipal para oferecer boas condições de trabalho refletindo no atendimento eficiente e de qualidade”, afirmou. “Mesmo em um ano de extrema dificuldade financeira para os municípios, trabalhamos para que o 13º salário pudesse ser pago ao servidor dentro do prazo legal. Essa é mais uma ação do governo municipal dentro da política de valorização dos servidores”,