Prefeitura de Bernardino Batista paga salário antecipado para servidores do município

por Assessoria Publicado em 01/03/2023 às 08:26

A Prefeitura de Bernardino Batista anunciou nesta segunda-feira (27), o pagamento dos salários a todos os servidores públicos municipais referentes ao mês de fevereiro.

O pagamento já foi efetuado para os servidores aposentados e pensionistas e demais servidores da ativa, lembrando que o município concedeu reajuste do salário mínimo acima do piso nacional.

Aldo Andrade mantém a sequência ininterrupta de pagamentos em dia, além de todas as obrigações patronais e  sempre destaca a importância do pagamento aos servidores que, desde o início da sua gestão, são pagos dentro do mês trabalhado. Essas ações beneficiam a economia do município. O pagamento em dia proporciona um bom planejamento das finanças para os funcionários municipais, gerando renda para comerciantes, prestadores de serviços, entre outros.