Prefeitura de Bernardino Batista paga salários de abril aos servidores municipais

por Assessoria Publicado em 28/04/2023 às 15:49

A Prefeitura de Bernardino Batista pagou a todos os servidores públicos municipais os salários referentes ao mês de Abril.

O pagamento já foi efetuado para os servidores aposentados e pensionistas e demais servidores da ativa, que já tiveram os seus proventos depositados em suas contas salários já nesta sexta-feira (28) atendendo a determinação do prefeito, Aldo Andrade que mantém a sequência a sequência de pagamento dentro do mês trabalhado.

O prefeito, Aldo Andrade também mantém a sequência de todas as obrigações patronais e  sempre destaca a importância do pagamento aos servidores que, desde o início da sua gestão, são pagos dentro do mês trabalhado. Essas ações beneficiam a economia do município. O pagamento em dia proporciona um bom planejamento das finanças para os funcionários municipais, gerando renda para comerciantes, prestadores de serviços, entre outros.