Prefeitura de Bernardino Batista paga antecipação de 50% do 13º salário aos servidores

por Publicado em 14/06/2016 às 16:47

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), anunciou no final do mês de maio, a antecipação de metade do 13º salário para os servidores municipais.

Já nesta quarta-feira (14), Gervázio Gomes informou que o dinheiro já está depositado nas contas dos servidores, honrando assim, o compromisso com os funcionários. De acordo com o prefeito, o impacto da folha ‘extra’ nas contas do município, incluindo encargos previdenciários ultrapassa os R$ 220 mil. “Os funcionários podem se dirigir nesta (quarta) para as agências bancárias do Banco do Brasil para efetuar os saques. Boas festas para todos os funcionários, amigos e conterrâneo de Bernardino Batista”, Disse Gervázio Gomes.