Prefeito Gervazio Gomes recebe prêmio Destaque do Sertão 2016

por Evaldo Montes - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Publicado em 05/02/2017 às 12:54

A ALY-MÍDIA (Pesquisas, Publicidades, eventos e Revistas) realizou neste sábado (14) o grande evento \"Troféu Destaque do Sertão 2016”.Na oportunidade várias personalidades foram escolhidas através de pesquisas em diversas categorias que se destacaram durante o ano.

Das personalidades homenageadas na noite de gala, a categoria politico teve seu ápice com a outorga ao prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes que recebeu a comenda pelo destaque diferenciado em ações administrativas frente ao seu mandato no executivo Batistense.

A solenidade de entrega foi realizada no Mansão Restaurante e Petiscaria de Cajazeiras – PB, e teve a animação do cantor Naldo Guita e contou com as presenças de várias autoridades, políticos e amigos dos benfeitores e homenageados desta conceituada comenda.