Prefeito Gervazio Gomes participa do Orçamento Democratico, pede melhorias para o município e recebe ônibus escolar para o município de Bernardino Batista

por Evaldo Montes Publicado em 08/04/2017 às 18:09

O Prefeito de Bernardino Batista e comitiva estiveram participando na noite de sexta feira (07) da plenária do Orçamento Democrático do governo do estado que aconteceu no ginásio da Escola Dom Moisés Coelho em Cajazeiras.

Na oportunidade o gestor Batistense, que mais uma vez teve o nome citado pelo governador Ricardo Coutinho em relação à eficiência de gestão administrativa do município, acompanhou atentamente os agradecimentos e as solicitações dos conselheiros e teve a oportunidade de confirmar a contemplação e receber das mãos do governador um ônibus escolar, com 59 lugares.

A conquista é o resultado do Edital do Pacto Social do Governo Do Estado que disponibiliza recursos para que o projeto apresentado seja executado. No caso, são exigidas contrapartidas solidárias, que significa pactuar indicadores para reduzir índices negativos nos municípios.

Mais uma vez o prefeito Gervazio Gomes, Secretários, vereadores e entidades foram unânimes nos discursos de agradecimento e comprometimento com a atual gestão do município que tem conseguido os maiores avanços no município que é referência no estado da Paraíba.