PREFEITO GERVAZIO GOMES ENTREGA NOVAS RESIDÊNCIAS EM SOLENIDADE PRESTIGIADA

por João Andrade Publicado em 05/09/2015 às 17:00

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB) entregou esta semana, 10 novas casas à população do município.As residências foram construídas em parceria com a Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), para beneficiar as pessoas vulneráveis sociamente e reduzir o déficit habitacional.
Em clima de festa, os 10 novos proprietários de suas casas próprias receberam as chaves da administração pública municipal.Além de Gervázio Gomes, a solenidade de entrega das unidades habitacionais foi prestigiada pela equipe da CEHAP, secretários municipais e vereadores.
“Estamos muito felizes por entregarmos essas novas moradias para as famílias do município batistanse, que agora saem do aluguel para moradia própria”. Comemorou o prefeito