Prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes será o entrevistado deste domingo do programa Trem das Onze

por Evaldo Montes Publicado em 08/04/2017 às 07:55

O prefeito do Bernardino Batista Gervazio Gomes, será entrevistado neste domingo (09) no programa Trem das Onze pela Radio Alto Piranhas de cajazeiras/PB. O gestor falará das ações de seu governo e de expectativas e projetos para esta fase de sua segunda gestão.Gervazio Gomes ainda falará de seus projetos políticos e também acerca de importantes e atuais temas, como: reforma da previdência, segurança publica e transposição do Rio são Francisco e quais as principais metas de sua administração no município.O Trem das Onze vai ao ar a partir das 11hrs na Radio Alto Piranhas AM 635 com apresentação de Fernando Caldeira e José Neto.