PREFEITO DE BERNARDINO BATISTA GERVAZIO GOMES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A SEGURANÇA DE UIRAÚNA E REGIÃO

por Evaldo Montes Publicado em 02/04/2017 às 18:03

Preocupado com a insegurança e o aumento da criminalidade e violência que assola a região o Prefeito de Bernardino Batista atendeu convite e  participou  em Uiraúna, de uma sessão extraordinária onde foi realizado uma audiência pública com várias autoridades para debater a segurança pública da Terra dos Músicos e dos Sacerdotes.   Para a realização da audiência, a Câmara convocou representantes do Poder Executivo, Poder Judiciário, representantes das forças de segurança, igrejas, universidades, entidades de classe e todos os segmentos organizados, políticos e a sociedade civil.   Cada autoridade presente usou dos microfones da tribuna para dá a sua opinião e o que mais precisa para a segurança de Uiraúna, a maioria pediu mais viaturas, polícias e motocicletas entre outros. Na tribuna o prefeito  Batistense falou da sua preocupação como gestor de uma cidade, como presidente de um consorcio que busca melhorias para a região e como cidadão que se beneficia ou é vitimado, além de se colocar a disposição para abraçar e defender os pleitos junto ao governo do estado, ao qual o mesmo usufrui de uma prestimosa aproximação e livre acesso. Os pleitos e documentos elaborados desta audiência serão entregues ao secretario de segurança do estado,  em Cajazeiras no próximo dia 7 de Abril, onde vão falar pessoalmente com o mesmo, além de ser feito um levantamento da criminalidade nos últimos meses em Uiraúna e na região.