Prefeito de Bernardino Batista Gervásio Gomes é empossado

por Evaldo Montes - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Publicado em 04/02/2017 às 15:16

Na tarde e noite desse domingo, 01 de janeiro de 2017, o prefeito reeleito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes, foi empossado pela Câmara municipal e o vereador Alisson Ruy recebeu o apoio unânime dos colegas para presidir no biênio 2017/18 o Poder Legislativo Batistense.

A solenidade teve início as 17h30min desse domingo, com a celebração da missa em homenagem aos eleitos de Bernardino Batista e por volta das 19h00min deu-se o ato de posse dos eleitos no Mercado Público Municipal.

Os trabalhos, após a missa, foram iniciados com a eleição e posse da nova mesa diretora composta pelos vereadores: Alisson Ruy dos Santos Tomé – Presidente; Sebastião Estrela Batista – Vice-presidente; Aucineide Egídio de Moura Gomes – 1ª Secretária e Maria de Fátima Alves de Morais – 2ª Secretária. Após os eleitos serem proclamados procedeu-se a posse dos mesmos e em seguida a posse do prefeito reeleito Gervásio Gomes dos Santos e o vice-prefeito Assisinho.

O prefeito Gervásio Gomes, agradeceu a população e aos vereadores pela união dos poderes em prol do bem de Bernardino Batista. Ele anunciou o secretariado e várias inovações no decorrer do seu governo.

Uma das inovações de seu governo será o encaminhamento à Câmara Municipal de um projeto de Lei que irá beneficiar a população do seu município. Será o projeto “Empreender” que incentivará o pequeno empreendedor, além de contribuir para o crescimento sócio econômico do município de Bernardino Batista.

Já o vereador presidente Alisson Ruy, agradeceu aos seus correligionários pela confiança em seu nome e a compreensão dos colegas pela prestimosa atenção de confirmarem a sua pessoa para presidir os destinos do Poder Legislativo Batistense.

Segundo Alisson Ruy, será um trabalho profícuo e verdadeiro, com transparência e dedicação, em que o Poder Legislativo será um braço forte do executivo para a contribuição do desenvolvimento do município.

Várias autoridades compareceram ao evento de posse. A cidade de Poço de José de Moura estava sendo representada pelo vereador reeleito e empossado na manhã desse domingo, José Pinheiro Filho – vereador Pinheiro.