Prefeito de Bernadino Batista envia nota de pesar pelo falecimento de jovem

por Evaldo Montes Publicado em 21/08/2017 às 07:26

O Prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes emitiu nota de pesar pela triste noticia do falecimento, neste sabado (19), da criança Gabriela Teresinha Martins, 12 anos vitima de inefcção cauasada por anemia falciforme.

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, na região de Cajazeiras, por intermédio de seu Prefeito Gervásio Gomes dos Santos, vem, de público, externar o profundo pesar pela morte prematura da criança e filha ilustre deste município , Gabriela Teresinha Martins, residente no sítio Mariano, munícipe de Bernardino Batista, sendo uma aluna em destaque na rede municipal de ensino pela sua dedicação e desempenho, pertencente a uma família tradicional onde foi educada com honradez e retidão engrandecendo a nossa cidade, e, nesse impasse renovamos os nossos votos de solidariedade e nos colocamos a disposição de seus familiares e amigos.

Ordenou Jesus a seus discípulos, “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas” (Mt.19:14) e no prefácio dos mortos, a Igreja nos conforta e clama – “Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada. E, desfeito nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível.”