Prefeito Aldo Andrade recebe mais um novo ônibus escolar para o município de Bernardino Batista

por ACESSORIA Publicado em 05/07/2023 às 13:10

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, esteve na manhã desta quarta-feira (05), na capital João Pessoa, para receber do Governo da Paraíba, um ônibus escolar o km para transportar os alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O prefeito Aldo Andrade agradeceu ao governador João Azevêdo e ao deputado estadual da Paraíba Chico Mendes pelo empenho e dedicação que estão tendo e contribuindo com o desenvolvimento da comunidade Batistense.

O governador João Azevêdo (PSB) está entregando aos municípios mais de 100 ônibus escolares adquiridos com recursos próprios. Os veículos são do modelo ORE3, para o transporte de até 59 estudantes. Alguns deles são também adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção e vão atender, principalmente, as áreas rurais dos municípios.

A aquisição e entrega dos novos ônibus visam a garantia de mais segurança e mais qualidade no transporte escolar dos alunos das redes Estadual e Municipal de ensino, como também renovação da frota dos transportes escolares existentes dentro do município, como também é essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando assim o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas, principalmente aqueles que vivem na zona rural que diariamente precisam de um transporte.