Prefeito Aldo Andrade entrega Creche de R$ 1,1 milhão a comunidade Juá em Bernardino Batista

Publicado em 10/02/2024 às 08:53

O período carnavalesco da cidade de Bernardino Batista foi celebrado com alguns eventos nas comunidades rurais e urbanas apoiados pela prefeitura municipal, oportunidade em que o prefeito Aldo Andrade, vice-prefeito Matheus Gomes, secretários, vereadores e autoridades visitaram as comunidades e festejaram com os municípes.

No final da tarde Desta sexta-feira (09) a comitiva da gestão municipal esteve na comunidade de Juá, zona rural do município para a solenidade de inauguração de uma creche, que custou cerca de R$ 1.100.000,00 ( Hum milhão e cem mil reais), construída com com recursos próprios do município em parceria com o governo do Estado.

O prefeito Aldo Andrade Destacou a importância desta obra que “ se configura como a redenção da comunidade, oportunidade em que mais de 50 crianças serão atendidas, tendo o conforto das instalações e não tendo a necessidade do deslocamento para a sede do município ou para outro local”, afirmou o gestor.

O evento contou com a presença do deputado estadual Airton Pires, além do ex-prefeito Gervásio Gomes, que ao lado da população foram agraciados com essa grande obra.