O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade cumpriu agenda na capital do Estado, João Pessoa, nesta quinta-feira (24.out.24). O gestor esteve acompanhado do deputado estadual Chico Mendes.
O gestor se encontrou com o secretário estadual de Saúde, Arymatheus Reis. Aldo Andrade levou reivindicação da renovação do convênio com Governo Estadual para a manutenção dos atendimentos no Centro de Especialidades em Saúde, que fica no Centro de Bernardino Batista.
Todos os dias, a população batistense recebe atendimentos de médicos e exames espacializados naquela unidade de saúde.
O prefeito recebeu resposta positiva do secretário e se disse confiante na continuação do apoio do Estado nesse importante serviço prestado à população.