POPULAÇÃO DE BERNARDINO BATISTA SE MANIFESTA CONTRA AS MUDANÇAS NO SUAS E BOLSA FAMÍLIA

por joao andrade Publicado em 10/06/2016 às 10:58

A Secretaria Municipal De Assistência Social Do Município De Bernardino Batista Juntamente Com O Conselho Municipal De Assistência Social, Realizaram Uma Importante Reunião Com   Todos Os Usuários Do SUAS E Beneficiários Do Programa Bolsa Família Do Município.

Em Defesa Do Sistema Único De Assistência De Social (SUAS) , Bolsa Família E Demais Programas Sociais Frente As Mudanças Que Vêm Acontecendo No Gesto Federal E Frente O Retrocesso Que O Suas Está Sofrendo. A Reunião Aconteceu Neste Dia 08 De Junho De 2016, As 14h00min Horas, No Auditório Municipal.   Em Seguida Foi Realizada Uma Caminhada Pelas Principais Ruas Da Cidade. Dentre As Mudanças Que Estão Sendo Planejadas Está A Redução Da População Que Recebe O  Bolsa Família E Outras Alterações Que Afetarão De Forma Negativa A População  Carente Não Só De Bernardino Batista Mas De Todos Os Municípios Brasileiros. Toda A Ação Será Documentada E Enviada Para Os Órgãos Federais Com O Objetivo De Conscientizá-Los A Respeito Dos Desmandos Que Estão Sendo Planejados Na Assistência Social.