Novo Decreto de Bernardino Batista libera funcionamento do comércio e adota a permanência do toque de recolher

Publicado em 03/07/2021 às 16:00

Administração municipal de Bernardino Batista lança novo Decreto adotando a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), vigorando no período compreendido entre 03 de julho de 2021 a 19 de julho de 2021.

O novo Decreto adotado pelo prefeito Aldo Andrade, dá continuidade ao toque de recolher em todo o município durante o horário compreendido entre as 22hs às 05hs do dia seguinte, expecionando os serviços de caráter essencial descritos no Decreto Estadual nº 40.122, de 13 de março de 2020.

Conforme o Decreto, os bares, espetinhos, restaurantes, pizzarias, balneário, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06hs até 19hs, com ocupação de 30% da capacidade do local.

As repartições públicas e privadas poderão funcionar, obedecendo os cuidados necessários para evitar a contaminação do CVovid-19.

Clique aqui: https://www.bernardinobatista.pb.gov.br/public/portal/publicacoes/decretos-siafic/decreto-no-028-2021