Novinho Lisboa assume a Secretaria de Agricultura em Bernardino Batista

Publicado em 07/02/2024 às 07:57

O técnico Jone Kleber deixou a pasta da Secretaria de Agricultura e desenvolvimento rural de Bernardino Batista. Em seu lugar foi nomeado Patrocinio Lisboa Sobrinho.

A mudança ocorreu desde o início do mês de fevereiro com a publicação de uma portaria do gabinete do prefeito e ocorreu de forma oficial em uma solenidade simples e bastante prestigiada na manhã desta terça-feira (06), onde o prefeito Aldo Andrade na presença de vários secretários, assessores, servidores e amigos, além da presidente da Câmara Municipal, Eliete Silva assinaram os termos de posse e prestaram contas das ações da pasta e assumiram o compromisso de se comprometer cada vez mais com o desenvolvimento rural e bem estar do município Batistense.

O prefeito Aldo Andrade falou dos avanços que a gestão tem conseguido fazer para a zona rural e ao homem do campo, destacando a forma especial que trata a pasta da agricultura “Não se pode pensar o município de Bernardino Batista sem o trabalho do homem do campo e o grande impacto do trabalho do produtor rural para cada um de nós” destacou o gestor dando as boas vindas ao novo secretario e agradecendo o que deixa a pasta.

Finalizando o cerimonial, Novinho Lisboa agradeceu a confiança da gestão, as pessoas que também endossaram o seu nome, reafirmando que vem “para somar ainda mais a gestão, com a esperança e empolgação de realizar um trabalho proveitoso e com muito zelo no novo desafio de sua vida” afirmou o já empossado secretário de agricultura e desenvolvimento rural.

Jone Kleber agradeceu a oportunidade na pasta, mas ao mesmo tempo falou da felicidade em retornar a pasta da educação, seu lugar de origem, onde contribuirá para a gestão no coordenação da EJA-Educação de Jovens e Adultos.