FOI REALIZADA COM GRANDE SUCESSO A ABERTURA DO PROJETO DA ACADEMIA DA SAÚDE EM BERNARDINO BATISTA

por João Andrade Publicado em 21/07/2015 às 17:00

Foi realizada  com grande sucesso a  Abertura  do projeto da academia da saúde em Bernardino Batista, neste ultimo dia 21 de julho 2015.  Com a participação de um grande publico alem dos profissionais de saúde,       O projeto tem como objetivo proporcionar a vivência teórica e prática de atividades físicas, esportivas, lúdicas, recreativas e rítmicas para os Grupos Vida Saudável, Mulher em Forma e Juventude Ativa. Com equipamentos e materiais adequados, demonstrando e realizando atividades com segurança e qualidade. Possibilitando assim níveis naturais de saúde e aptidão Física.Lembrando que  o mesmo canta com total apoio da secretaria municipal de saúde e do NASF, e da prefeitura municipal.