Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Bernardino Batista são destaques nos Jogos Escolares da Paraíba

por Assessoria Publicado em 27/05/2023 às 14:40

Estudantes da Escola Municipal José Batista de Sousa saíram vitoriosos nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba em várias modalidades.

Destaque especial para o atletismo e futsal - feminino e masculino, que conquistaram os primeiros lugares nessas categorias.

Os estudantes estão de parabéns pelas conquistas. A prática do esporte contribui significativamente para o desenvolvimento humano.

A Secretaria Municipal de Educação enfatiza que os Jogos Escolares e Paraescoloares da Paraíba é o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado.

A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.

Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas.

Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional - Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.