EM SOLENIDADE PRESTIGIADA, PREFEITO, VICE E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM BERNARDINO BATISTA

por Publicado em 01/01/2013 às 17:44

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB), o vice Francisco de Assis Gomes (Assizinho – PMDB), e nove vereadores eleitos tomaram posse na noite dessa terça-feira (01).Após a posse, os vereadores escolheram Aldo Andrade (PMDB0 para continuar presidindo o Legislativo batistense.
O Prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira (PMDB) o prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido (PMDB) e outras autoridades da região prestigiaram a solenidade.O ex-prefeito Edomarques Gomes passou a faixa para o novo gestor e recebeu uma homenagem dos seus ex-secretários.
Recém-empossado
Gervázio disse que enfrentará dificuldades no início da administração, principalmente pelo fenômeno da seca que assola a região sertaneja e pediu compreensão aos munícipes.