Distrito Antônio Paulo bate a vila Egídio e conquista o tetra campeonato municipal de Bernardino Batista

por Assessoria Publicado em 13/08/2023 às 16:59

Em uma movimentada tarde esportiva de sábado (12), os desportistas locais e cidades circunvizinhas lotaram as dependências do Estádio “O Assisão” em Bernardino Batista para prestigiar a grande final do campeonato municipal 2023, que foi protagonizado no duelo  Distrito 02 X 01 Egídio.

A competição contou com o apoio da prefeitura municipal através da secretaria municipal de esportes e da Liga Desportista Batistense que patrocinou toda a logística da competição que teve a participação de 08 equipes finalizando com a premiação em dinheiro além de troféus e medalhas.

O jogo contou com os gols dos artilheiros da tarde: Eduardo (Vila Egidio) Carlinhos e Jeremias (Distrito) em uma partida de muitas emoções e com presença das autoridades do município que confirmaram ao lado do prefeito Aldo Andrade o “apoio ao esporte local, que também é prioridade da gestão” reiterou o gestor durante a cerimônia de entrega da premiação aos destaques da competição.

A partida foi transmitida pelo canal You tube da prefeitura municipal juntamente com as rádios Poco Dantas  FM e Rádio Oeste da Paraíba, com narrações, comentários e reportagens de: Adricelio Carlos, João Andrade, Evaldo Montes e Johnsinho Barbosa.

Na partida preliminar a equipe do Audax ficou com o Terceiro lugar ao bater o juventude por 03 X 00 com gol de Jairo (02) e Tutuca (01).

A solenidade de encerramento do campeonato contou com a presença e apresentação emocionante da Banda Marcial Izabelly de Sousa Santos - BAMAIS que também foi finalizada com a premiação aos destaques da competição ficou com:

- Campeão: (Distrito) Trofeu, medalhas e R$ 4.000,00

- Vice campeão: (Vila Egídio)  R$ 2.000,00 troféu e medalhas

- 3° lugar: (Audax)  R$ 1.000,00 troféu e medalhas

- Artilheiros: Iury (Vila Egídio)

Jairo (Ponta da serra) e Jairo (Audax) ambos com 3 gols levando a quantia de R$ 100,00 cada além do troféu.

- Goleiro menos vazado: Guilherme (Distrito).

As equipes finalistas serão as representantes do município na copa intermunicipal 06 de setembro, que terá início mas festividades de emancipação política do município.