Disputa de 3º lugar do campeonato municipal de futebol e inauguração de reforma, ampliação e iluminação do "Cabocão"

por Evaldo Montes Publicado em 07/05/2017 às 09:25

Em clima festivo a comunidade do Distrito Antonio paulo, zona rural de Bernardino Batista recebeu através de recursos próprios do municipio e de propositura do Vereador Cicero paulo a tão desejada obra de reforma, ampliação e iluminação do campo de futebol “ O Cabocão”.

A obra em destaque foi realizada no intuito de possibilitar a realização de jogos no período noturno.
o evento festivo de inauguração aconteceu neste sábado (06), com a cerimonia de inauguração e descerramento da placa inaugurativa e fala das autoridades e, em seguida o jogo disputando o terceiro lugar do campeonato municipal de Bernardino Batista, entre as equipes de Juá e vila Egídio.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Gervazio Gomes, Vice Assizinho, vereadores, lideranças políticas locais.

A equipe de Vila Egídio  levou o terceiro lugar, vencendo a equipe do juá por 03 x 02