Coordenadora da vigilância epidemiológica de Bernardino Batista presta entrevista na Radio Mais FM

por Publicado em 05/02/2017 às 13:11

A coordenadora de vigilância epidemiológica do Município de Bernardino Batista Simone Estrela participou na Manhã de hoje (25) do programa comando geral da radio mais FM 95.3 da cidade de Uirauna.

Em entrevista prestada aos radialista Evaldo Montes e Rafael Matias foram abordados vários temas acerca da pasta no município, dentre as quais o combate e erradicação do mosquito Aedis Aegypti que transmite o vírus da dengue, Chikungunya e zica além de outros temas de interesse coletivo.

As campanhas de conscientização já foram iniciadas no município antes mesmo da mobilização estadual com palestras e encontros educativos, bem como agendamento de mutirão e visitas dos agentes de endemias além da divulgação de uma agenda de serviços que serão prestados, através desta coordenação, para proporcionar um bem estar e tranquilidade da população da pacata e aconchegante Bernardino Batista.