Congresso técnico é realizado e Bernardino Batista dará início a 8ª Copa 06 de Setembro

por ASSESORIA Publicado em 05/06/2022 às 13:56

Neste domingo (05), os representantes das 12 equipes que vão brigar pelo título da VIII edição da Copa intermunicipal 06 de setembro participaram do congresso técnico da competição que contará com presença das seguintes equipes:

Vila Egidio
Distrito
1⁰ de maio Joca Claudino
Pitú
Amigos
Barreira
Cachoeira dos índios
Triunfo
Caiçara RN
ADAV
SDU
Vovó te ama

Durante o encontro, foi possível tirar dúvidas sobre o regulamento. Além disso, houve o sorteio dos grupos da primeira fase e a definição da partida de estreia do torneio, que terá uma premiação no valor de R$ 10.000,00 em prêmios, será no dia 19 de junho, entre o Vila Egídio X Cachoeira dos Indios.

A premiação da 8ª edição da copa 06 de Setembro será de R$ 10.000,00 divididos da seguinte forma:

Campeão: R$ 6.000.00 Vice-campeão: R$ 3.000,00 e 3º lugar: R$ 1.000,00
Goleiro menos vazado: R$ 200,00
Artilheiro: R$ 200,00

Durante o evento, coordenado pela Liga Desportista Batistense e pela Secretaria municipal de Esporte foi renovada a ideia de que o sistema de disputa da Copa será semelhante aos das últimas edições. Na primeira fase, os times se enfrentam em grupos, já definidos pelo sorteio e que os 08 melhores avançam para a segunda fase e a final que acontecerá no dia 06 de setembro, durante as festividades de emancipação política do município de Bernardino Batista.

O prefeito Aldo Andrade esteve presente acompanhando o congresso e reafirmando o apoio e investimento no esporte amador local, para promover a confraternização entre as equipes participantes e o público, além de incentivar a economia local.