Com presença do prefeito Aldo Andrade Câmara de Bernardino Batista inicia período legislativo

Publicado em 02/02/2024 às 08:50

Na noite desta quinta-feira (01), a câmara Municipal de Bernardino Batista retornou as atividades do período legislativo para o ano de 2024, após o final do recesso parlamentar.

A sessão de abertura dos trabalhos foi comandada pela presidente, Eliete Silva e contou com a presença de todos os parlamentares do município, ém de convidados especiais, como o prefeito Aldo Andrade, que levou sua mensagem aos parlamentares e ao povo.

A sessão Também contou com a presença do advogado Paulo Sabino, que sobre as questões jurídicas e as orientações para resguardar, dentro da legalidade os trabalhos parlamentares.

A sessão Foi transmitida Pelas redes sociais da Câmara Municipal, oportunidade em que a presidente Eliete Silva ressaltou a empolgação dos parlamentares “ para que o ano de 2024 seja super proveitoso e renda muitos frutos positivos para a população Batistense”, ressaltou a presidente.