Bernardino Batista: Uirauna e Triunfense farão o duelo final pelo titulo da V copa 06 de setembro

por Evaldo Montes Publicado em 27/08/2017 às 17:40

Após partidas acirradas neste final de semana, saíram os dois finalistas da V Copa Intermunicipal VI de setembro de Futebol Amador: Uirauna e Triunfense decidirão o título da competição a partir das 16h do dia 06 de setembro durante as festividades de emancipação politica do município  serrano, no campo de futebol “ O Cabocão” no distrito Antonio Paulo.

No sábado (26) a seleção de Uirauna venceu nos penaltys a equipe do Sãojoanense após um empate por 02 X 02 no tempo normal, já a equipe triunfense teve uma outra parada indigesta contra a equipe da casa mas venceu o Distrito nas penalidades após um empate por 01 X 01 no tempo normal.

Na partida preliminar, prevista pas as 14:30 hs as equipes de Distrito Antonio Paulo e saojoanense se enfrentarão na disputa pelo 3º lugar e pela premiação destinada ao vencedor do duelo.

Os finalistas e destaques da competição serão premiados em solenidade que será realizada após a finalíssima que contará com a seguinte premiação divididos da seguinte forma:

Campeão: R$ 6.000.00 Vice-campeão: R$ 3.000,00 3º lugar: R$ 1.000,00

Redação: Assessoria