Bernardino Batista: Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada em praça pública

por e Publicado em 19/04/2017 às 10:27

Finalizando as manifestações e celebrações culturais e religiosas da semana santa e Pascoa, o município de Bernardino Batista através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação ofereceu a população Batistense e de cidades circunvizinhas o espetáculo da "Paixão de Cristo" sob a direção de Bethoven Ulianov e composto por atores das cidades paraibanas de Cajazeiras e Serra Grande. O espetáculo apresentado pela primeira vez na cidade só foi possível através de viabilização e parceria das pastas de cultura das cidades de serra grande e Bernardino Batista.Na oportunidade uma grande multidão lotou as dependências da praça pública central da cidade e pode desfrutar das mesmas emoções, sempre renovadas, do espetáculo assistido por milhões de expectadores no mundo inteiro.