Bernardino Batista: Base da SAMU recebe nova instalação dos rádios de comunicação da Empresa OLM

Publicado em 23/06/2021 às 10:50

Neste dia 23 de junho, recebemos a nossa Base descentralizada a instalação dos novos rádios de comunicação, fruto de um contrato com a Empresa OLM Telecomunicações, empresa representante da Motorola. Os novos rádios serão em comunicação digital, os quais vão permitir uma melhor comunicação com a central em Cajazeiras, além de oferecer uma área de abrangência maior, possibilitando a equipe do SAMU mais eficiência e agilidade em seu atendimento. O município de Bernardino Batista, sempre procurando melhorias em seu atendimento a comunidade é a segunda Base descentralizada a adquirir esses equipamentos.