Assistência social distribui mais de 150 ovos de Páscoa para crianças em Bernardino Batista

por Assessoria Publicado em 12/04/2023 às 21:54

A secretaria de Assistência Social e Cidadania de Bernardino, através do( CRAS) Centro de referencia da assistência social e sede o Programa Criança Feliz realizaram nesta segunda -feira (10) a entrega de 150 ovos de Páscoa para as famílias beneficiarias do Programa sendo eles crianças de 0 á 3 anos, BPC( crianças de 0 á 6 anos ) e gestantes.

A entrega foi realizada pelas visitadoras por cada localidade na sede do município, e na Zona Rural  por meio de visitas domiciliares. Tendo como objetivo de proporcionar momentos de alegria e adoçar o dia da criançada. A supervisora, Maria Alcineide ressaltou a importância da data, bem como, da entrega dos ovos e a lembrancinha confeccionada pelas visitadoras Marcelândia Ribeiro, Monica Gomes, Renata Macena, Rita de Cássia, Vanessa Batista. Proporcionando aos beneficiários  alegria genuína ao significado da Pascoa.